Banco MAIS inaugura nova Unidade de Negócio

Última actualização: 2017-09-13

O Banco MAIS – Banco Moçambicano de Apoio aos Investimentos, S.A. inaugurou no passado dia 25 de Maio uma nova Unidade de Negócio na Cidade de Maputo.

A inauguração desta Unidade de Negócio insere-se no programa de Lançamento do Banco MAIS e procura responder, em contexto adverso da nossa economia, e de modo distintivo, às necessidades financeiras dos Clientes dos segmentos Corporate e Private que valorizam o atendimento mais personalizado.

A Unidade de Negócio, que se encontra localizada num ponto estratégico e de prestígio, foi aberta ao público no passado mês de Março. Encontra-se devidamente equipada de forma a obter um melhor posicionamento no mercado e com condições para dar respostas seguras a todas as transacções e operações bancárias realizadas pelos Clientes. A sua abertura, eleva para 7 as Unidades de Negócios do Banco MAIS, estando já presente em Maputo, Matola, Xai-Xai, Chimoio e Tete.

Intervindo na ocasião, o Representante do Governador do Banco de Moçambique, Dr. Henrique Eugénio Matsinhe, referiu que, com a inauguração desta Unidade de Negócio, a Cidade de Maputo passou a contar com mais uma instituição de crédito onde os agentes económicos e a população em geral poderão canalizar as suas poupanças e beneficiar de variados produtos e serviços financeiros.

O Banco MAIS é um Banco Comercial, focado no segmento de Empresas, que oferece a Gama Completa de Produtos & Serviços Financeiros. Em 2015, o Banco MAIS foi a instituição que mais cresceu no Sistema Financeiro Moçambicano, tendo registado o crescimento de 2.071% nos Depósitos de Clientes e 487% nos Empréstimos.

Outras imagens

Banco Mais

Sala de imprensa

Preçário

Segurança

Recrutamento

2018, Banco MAIS. Todos os direitos reservados.