Voltar

Banco MAIS fortalece relação com a União de Exportadores da CPLP

Última actualização: 2017-05-24

O Banco MAIS e a União de Exportadores da CPLP celebraram, no dia 25 de Abril, um Protocolo de Cooperação, cujo objectivo é de desenvolver uma parceria na prestação de serviços em determinadas áreas de natureza financeira e comercial à Instituição e aos seus Membros. A assinatura do Protocolo decorreu nas instalações do Banco MAIS, em Maputo, tendo as entidades sido representadas pelo Dr. Anselmo Cunhete, Administrador do Banco MAIS, e pelo Dr. Mário Costa, Presidente da UE-CPLP, na presença de diversos Quadros Superiores de ambas as instituições.

O Protocolo assinado permitirá que a União de Exportadores da CPLP e os seus Membros, de toda a região da CPLP, tenham acesso a uma vasta gama de serviços e produtos em condições especiais, para o fortalecimento das suas capacidades financeiras e o alavancamento quantitativo e qualitativo das suas Exportações.

Intervindo na ocasião, o Administrador do Banco MAIS, o Dr. Anselmo Cunhete, destacou a importância e a enorme satisfação que representa esta parceria, que se enquadra nas acções de aproximação do Banco às Empresas Exportadoras. Referiu que o compromisso assumido move-se pela necessidade de apoiar o desenvolvimento destas empresas, que tem um contributo cada vez mais real na dinâmica das economias dos seus Países.

Banco Mais

Sala de imprensa

Preçário

Segurança

Recrutamento

2018, Banco MAIS. Todos os direitos reservados.