Voltar

Banco MAIS é Operador Especial da Bolsa de Valores

Última actualização: 2017-09-21

Na busca de soluções financeiras que respondam as necessidades dos seus Clientes e do Público em Geral, o Banco MAIS alargou o seu âmbito de actuação com a obtenção da certificação de Operador Especial da Bolsa de Valores. Com esta certificação, o Banco MAIS passa a intermediar as operações do Mercado de Capitais na BVM e a organizar financiamentos por via de subscrição pública de dívidas subordinadas, como Papel Comercial e Obrigações Corporativas.

No leque da sua oferta o Banco MAIS também começou a intermediar a negociação de Bilhetes e Obrigações de Tesouro. Para além de Intermediário Financeiro é Agente de Custódia de Valores Mobiliários e apoia as empresas na inscrição e adesão à CVM - Central de Valores Mobiliários.

Refira-se que o Banco MAIS – Banco Moçambicano de Apoio aos Investimentos, SA é um Banco focado no segmento empresarial, com uma gama completa de produtos e serviços de Banca Comercial e de Banca de Investimento, que presta um serviço de elevada qualidade aos seus clientes, através das suas sete Unidades de Negócios, presentes nas cidades de Maputo, Boane, Chimoio e Tete.

Banco Mais

Sala de imprensa

Preçário

Segurança

Recrutamento

2018, Banco MAIS. Todos os direitos reservados.